Categorias
Lifestyle

Diário dos 30: sim, amigas, eu vou trintar

Olá, pessoal! Parece que foi ontem que eu finalmente voltei a ter um blog e tomei coragem para trabalhar com isso, mas estamos caminhando para comemorar quatro anos de Fik Dik, acreditam? Nesse tempo todo, eu perdi total a vergonha de vir aqui conversar com vocês e a gente já criou um relacionamento bem legal neste meu cantinho, certo?

Pensei em tudo isso e decidi criar uma série de posts por aqui para compartilhar com vocês os preparativos para a minha festa de 30 anos. Pois é, gente, daqui alguns meses eu vou fazer TRINTA anos (como assim, eu era um bebê até ontem rs). Achei que eu ia ficar triste e ter a famosa crise dos trinta, mas estou tão bem e tão tranquila. Deve ser a tal da maturidade!

download (1)

E bom, nessas minhas andanças pelo mundo de blogs e canais, percebi que todo mundo gosta de fazer diário da noiva ou diário da gravidez. Não tenho previsão de me casar e de engravidar tão cedo, então, por que não fazer um diário da minha festa de 30 anos, né? Por isso, preparem-se porque todo mês eu vou ter novidades para contar por aqui. Vamos começar?

Preparativos iniciais

Como já aluguei bastante vocês com a minha introdução aqui em cima, este primeiro post da série Diário dos 30 vai ser contando como decidi fazer a festa. Desde pequena, eu queria fazer uma festa à fantasia quando fizesse 30 anos. Mas também queria que fosse um momento em que a gente pudesse relembrar os tempos de criança.

Eu já sabia que seria uma festa à fantasia, mas não sabia muito bem o que fazer. Então tudo começou na minha festa de aniversário do ano passado. Estava ouvindo algumas músicas antigas com duas amigas queridonas da faculdade (Tani e Clauzi, suas lindas!) e aí veio o clique.

IMG_9503
Mini Cami aos três anos e a mesma pose fina de sempre

Não sei bem quem teve a ideia primeiro, mas logo pensamos: por que não fazer uma festa à fantasia, mas temática anos 90 até a primeira metade dos anos 2000 (período da nossa infância e adolescência)? A Cláu e eu somos geminianas e fazemos aniversário praticamente juntas – eu, no dia 31 de maio, e a Cláu, no dia 12 de junho.

Temos muitos amigos em comum, então, decidimos fazer uma festa de 30 anos JUNTAS, não é o máximo? A gente sabe que não é todo mundo que se anima em festa à fantasia e meus amigos não são os mais empolgados para se fantasiar, mas, quando juntamos bastante gente, a animação aumenta, né?

Então é isso. Para esse post não ficar enorme, mostrei só como pensamos na nossa festa de 30 anos (que carinhosamente batizamos de Vida, Devolva Minhas Fantasias – uma música do KLB, que algumas de vocês podem até não saber o que é rs). No próximo post, vou falar sobre os nossos primeiros passos. Aguardem!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *