Categorias
Moda

Adidas lança coleção em parceria com a Salinas

Modelo Fogo 1127

Se tem algo em que as marcas podem apostar é em coleções feitas em parceria. A Adidas, marca esportiva top, é prova disso e já lançou uma série de peças com as estampas da Farm que fez muito sucesso por aqui. Agora, a grife se prepara para lançar uma nova fornada de modelos feitos com a Salinas, grife carioca de beachwear.

A Adidas a gente já conhece (e ama), mas não é todo mundo que conhece a Salinas. Comprei um biquíni lá um dia por acaso e, desde então, fiquei apaixonada por tudo. Sabe quando as peças esbanjam conforto e bom gosto? São dois itens essenciais para usar em praia e piscina, concordam?

Dito isso, dá para imaginar a minha loucura quando soube dessa parceria, que aterrissa nas lojas nesta quinta-feira (5). A inspiração para a coleção não poderia ser mais especial: o Rio de Janeiro, que continua lindo – alguém duvida?

adidas

Provando que dá para misturar suor e sal com muita elegância, as peças exploram o elemento fogo, com grafismos e cores quentes. Segundo os representantes das duas marcas, o objetivo é fazer com que as mulheres saiam de casa e se exercitem ao ar livre com roupas próprias para corrida, treinamento e musculação.

Se você ainda não está com vontade de comprar tudo, aqui vai um ótimo incentivo: as peças trazem tecnologias pra lá de inovadoras, como o ClimaLite – tecido leve que afasta o suor da pele – e proteção contra os raios UVA e UVB (resumindo: tudo de bom!).

São diversos modelos de tops, jaquetas, camisetas, leggings, shorts, maiôs e calçados. Difícil mesmo é escolher apenas um – ou alguns.

Fotos: Assessoria de imprensa Salinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *