Categorias
Cultura Livros

Novos livros de Sophie Kinsella e Jojo Moyes

Eu amo livro fofinhos. Sim, aqueles com protagonista mulher que vive os mesmos problemas que nós e passa por situações cômicas e inusitadas até encontrar um homem bacana, legal e bonito. Mestres nesse tipo de história e superqueridas no meu coração, as escritoras Sophie Kinsella e Jojo Moyes lançaram recentemente suas novas obras. Vamos conhecer um pouco mais sobre cada volume?

“Shopaholic to the Stars”: a nova aventura de Becky Bloom

STTS US

Difícil encontrar uma personagem mais carismática (e mais parecida comigo) do que a Becky Bloom. São tantos anos de convivência que nós praticamente viramos as melhores amigas dela. Acompanhamos seu casamento, suas descobertas familiares e sua relação com a filha. Confesso que li “Mini Becky Bloom” achando que era o último livro da série e fiquei muito triste até ver um post da Sophie Kinsella no Facebook com a capa da sua nova obra: “Shopaholic to the Stars”.

Na sequência da saga, Becky vai morar em Los Angeles porque o marido, Luke, vai trabalhar como empresário de uma famosa atriz de Hollywood chamada Sage Seymor. Glamour é a palavra-chave da nossa consumista favorita e ela vê essa oportunidade como a chance de virar a stylist de Sage e de outras celebridades. Assim como nos outros livros, tudo é feito em segredo e sem o aval de Luke. Será que dessa vez ela chega ao tapete vermelho?

O lançamento deve ser feito nos próximos meses em Londres e, por enquanto, não há previsão de quando chega ao Brasil. Só nos resta aguardar e (tentar) controlar a ansiedade!

“The One Plus One”: romance, lágrimas e assuntos sérios

18186807

 

Contei aqui que “Como Eu Era Antes de Você” é um dos melhores livros que eu já li na vida. Desde então, Jojo entrou para a minha lista de escritoras favoritas e continuou a me surpreender com os outros livros que publicou no Brasil. É por isso que eu já estou roendo as unhas de expectativa para ler “The One Plus One”, lançado neste ano na Europa e nos Estados Unidos.

Repetindo a fórmula de sucesso das outras obras da autora, o livro conta a história de uma mulher sofrida chamada Jess, que se esforça para cuidar dos dois filhos sozinha. No meio do caminho conhece Ed, um homem solitário com a vida problemática. Além de falar sobre os encontros improváveis que a vida proporciona, o romance abordará temas atuais e polêmicos.

Ainda não foi divulgada a data de publicação nas livrarias brasileiras, mas já é possível imaginar uma história para lá de viciante com personagens inesquecíveis e muito chororô.

0 resposta em “Novos livros de Sophie Kinsella e Jojo Moyes”

Oi, Mayara! O novo da Jojo já saiu. Eu, inclusive, já li e postei a resenha aqui. É maravilhoso! Vi o novo da Becky Blom, da Sophie, somente com a versão em inglês em algumas livrarias e ainda não sei quando vai chegar por aqui. Sei também que “Como Eu Era Antes de Você” vai ganhar uma continuação que vai chegar nas livrarias da Inglaterra em setembro. Por aqui só no ano que vem. Por enquanto é isso que sei rs…

Obrigada pela visita. Volte sempre! Beijos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *