Categorias
Moda

Roupas Evangélicas: a tendência que nunca sai de moda

Esqueça peças sem corte, cores e fora de moda! A moda de roupas evangélicas tem se destacado cada vez mais no estilo das mulheres, inclusive influenciando o modo de se vestir até quem não frequenta igrejas. Para as evangélicas, cada vez mais o mercado da moda oferece opções de peças bonitas, em comprimentos e modelagens perfeitas. E roupa feminina nesse estilo você encontra na Shafa.com.br .

Combinações de saias e blusas

Esse é uma das melhores opções para quem deseja ter um guarda-roupa enxuto, mas com itens de qualidade e que podem combinar entre si. No caso das saias, respeitando sempre o comprimento abaixo do joelho, é possível investir em modelos como: lápis, godê, plissada, babado, tulipa, reta, midi e longa.

Esses cortes são além de comuns atemporais, ou seja, nunca saem de moda. Sendo assim, investir nesse tipo de roupa é manter sempre um guarda-roupa atualizado e com coringas que vão bem em qualquer tipo de corpo.

Os tecidos para as saias são os mais variados, mas o linho é um dos coringas para manter um look alinhado e elegante. É possível usar estampas, figuras geométricas e até mesmo optar por cores mais vibrantes como o verde, o azul claro e o coral, principalmente se combinados com tons neutros.

As blusas podem usar e abusar dos babados, da renda, sempre com manguinhas elegantes como 3/4, japonesa ou manga longa.

Vestidos: são os queridinhos

Um marco das roupas evangélicas são os vestidos. Com o tamanho e caimento certo, é possível escolher entre os mais soltinhos em corte evasê, A, ou optar pelos vestidos midi, aquele com a barra na altura da canela que são super elegantes e extremamente femininos, principalmente se modelados com a cintura bem marcada e com a saia godê ou plissada.

Estampas é sempre uma boa pedida, mas quem não gosta de flores, uma boa escolha são os animais prints. Claro, que esse tipo de acabamento em tecido deve ser usado com cuidado, prestando atenção nas outras peças.

Casacos e blusas

Casacos, jaquetas, casaquetes e principalmente boleros são imprescindíveis para os looks de dias mais frescos e combinam muito bem com saias e vestidos. Optar por modelagens sempre acinturados ajudam a alongar a silhueta.

O ideal é adquirir peças-chave como um casaco longo em tons pretos, uma jaqueta jeans escura, cardigãs variados, por exemplo e mantê-los sempre no guarda-roupa, dada a facilidade de combinações possíveis com as demais peças.

Sapatos e sandálias, complementos mais que charmosos

Eles são a cereja do bolo! Os calçados desta moda são importantes para manter a mulher com postura e arrematar o look. É indicado em dias quentes optar por sandálias ao invés de sapatos, mas não há problema algum optar por um scarpin ou peep toe para compor.

E não é só no salto que a tendência evangélica se apoia. Uma sapatilha bonita, com acabamento em verniz ou com acessórios em metal fica muito bem com um conjunto de blusa e saia, ou até mesmo uma sandália de salto baixo. São alternativas mais confortáveis para o dia a dia, nos afazeres rotineiros.

Você pode e deve investir nas cores!

Mais uma vez, não é porque você está indo a igreja que você deve usar sempre cores fechadas e neutras. Incluir no look uma peça colorida com tons de vermelho, laranja, verde deixam a combinação mais alegre. Claro, é preciso ter senso estético, mas compor com alegria a sua roupa ajuda até a mudar o humor da mulher, deixando-a mais bonita.

E buscar esse tipo específico de roupa pode ser um problema em meio a tantas lojas de departamento físicas que não oferecem opções que agradem a esse tipo de tendência. E nas lojas especializadas em roupas evangélicas, acabam por embutir um valor a mais, por conta da exclusividade.

Porém, toda a moda evangélica, incluindo as saias, blusas, vestidos e sapatos que nunca saem de circuito e até que não segue essas linhas religiosas utilizam em seu vestuário, você encontra na loja virtual da Shafa. São inúmeras marcas de roupa feminina na Shafa.com.br, ofertando o melhor custo-benefício possível. Encontre qualidade e preço justo!

 

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *