Testei: Batom Cremoso Urban Ballet – Make B

Amo maquiagem desde que me entendo por gente, mas tem um item em especial que me faz gastar mais do que devia: batom. Pois é, tenho vários em casa, mas parece que nunca está bom, sabem? Nunca é demais acrescentar um item no meu estoque.

Estava decidida a dar um tempo nas compras de batons quando a Make B, linha de maquiagem do O Boticário, lançou a coleção Urban Ballet, que, como o próprio nome diz, é cheia de produtos delicados para lembrar uma das danças mais populares (e lindas) do mundo. Junte aí conjuntos de sombras, máscaras, iluminadores e… Uma série de batons em que o tubinho lembra uma sapatilha!

Foto: Pausa Para Feminices

Achei tudo lindo, mas estava firme com a minha proposta de não comprar mais nada por um tempo. Mas vi tanto post com as fotos dos benditos batons que a curiosidade falou mais alto e, quando percebi, já estava dentro da loja escolhendo um deles para levar para casa. E, olha, eles ainda mais lindos de perto. Juro, é impossível resistir a tanta fofura!

Para quem ainda não sabe, a linha conta com quatro opções de cores, que vão desde um salmão clarinho até o vinho escurão: lace plum, lace rose, lace wine e lace salmon. Todas são lindas e a gente tem mesmo vontade de levar as quatro para casa, mas eu acabei me decidindo pelo salmon por usar tons mais clarinhos no dia a dia.

 

Testei assim que cheguei em casa e logo de cara, gostei do fato de ser cremoso. Amo batons mate, mas estou um pouquinho cansada de usá-los, até porque tenho muita dificuldade de passar e de remover os borradinhos que a gente sempre deixa. Este aqui é superfácil de aplicar e a textura é bem suave e macia! Fora a cor, que é linda e perfeita para qualquer ocasião.

Tem mais: os batons da linha Urban Ballet têm alta cobertura, longa duração, hidratação 24 horas e fator FPS 25 UVA +++ de proteção. Isso tudo sem falar que ele não escorre e não acumula nos cantos. Resumindo: tudo de maravilhoso!

Coisa linda de Deus este batom!

Comprei o meu em uma das várias lojas físicas da marca, mas é bom ficar atenta porque muitos já estão esgotados. Dá para comprar também pelo site clicando aqui. O valor de R$ 39,99 é um pouco carinho se levarmos em conta que é de uma linha nacional, mas compensa super! Eu fiquei completamente viciada!

 

Mais alguém aqui também não conseguiu resistir aos encantos deste batom?

 

Um beijo e até o próximo post!

 

Avaliação: ♥♥♥♥♥

camilla

Recent Posts

Mari Maria lança corretivo e novas fórmulas

Eu não sei você, mas eu amo os produtos de maquiagem da Mari Maria. Por…

3 semanas ago

Paleta Green: novidade da Niina Secrets

Você já usou as paletas de sombras da Niina Secrets? Pra mim, pelo menos, são…

1 mês ago

BT Lipshape: lapiseira labial da Bruna Tavares

Me conta uma coisa, você gosta de lápis labial? Eu sou completamente apaixonada, por isso,…

1 mês ago

BT Disney Wish: a nova coleção de Bruna Tavares

Me conta uma coisa, você já viu o filme Wish? Eu vi e fiquei apaixonada,…

2 meses ago

Nah Cardoso by BLZ: tudo sobre o lançamento

Se você acompanha a Nah Cardoso, sabe que há alguns meses ela fazia mistério sobre…

2 meses ago

BT ET: a coleção fashionista da Bruna Tavares

Se você acompanha tendências, com certeza já viu que o tema galáxia está super em…

2 meses ago