Make

Verão 2021: 6 tendências para ficar de olho

Sabe o que começa hoje? A primavera! Este ano está tão louco que não sei dizer como serão os próximos meses, mas eu fico tão animada com essa estação! Pensando nisso, aproveitei para selecionar algumas tendências que prometem fazer muito sucesso no verão 2021.

Alfaiataria

O verão 2021 promete ser bem elegante! Prova disso é que as peças de alfaiataria estarão super em alta. Pode investir especialmente na bermuda de alfaiataria, que vai ser sua amiga em todas as ocasiões, até para levar o beachwear para outros eventos. O truque de stylling é amarrar um lenço, como se fosse um cinto, para deixar o look bem alegre e divertido.

Vestidos fluidos e românticos

Os vestidos fluidos fizeram bastante sucesso no último verão, mas agora prometem voltar com uma pegada romântica. Ou seja, com uma leve marcação na cintura, mangas bufantes, botões frontais, laços, transparência e por aí vai. Gosto muito, e você?

Candy Colors

Essa é aquela tendência do verão 2021 que faz meu coração bater mais forte, confesso! AMO demais candy colors, que nada mais são do que tons pastel. Pelo que pesquisei, o azul bebê (que também já foi chamado de azul serenity) é uma das principais apostas da temporada.

Saltos diferentes

Se você é ligada em moda, já viu que os saltos diferentes estão fazendo sucesso e prometem bombar nos próximos meses. Formatos arredondados, em forma de ampulheta e até com texturas diferentes (como tramas e madeira) estão entre as novidades. O importante é que sejam confortáveis, não é mesmo?

Beachwear multifuncional

Sim, faz tempo que o maiô não é mais uma peça para uso apenas em piscinas e praias. Mas, no verão 2021, o beachwear está ainda mais multifuncional! Até os tops de biquínis ganham detalhes diferenciados para usar com saias e bermudas de cintura alta e arrasar muito! Acho essa proposta bem legal, adoro tudo que é versátil!

Mangas bufantes

A tendência das mangas bufantes já está em alta há um tempo, mas agora segue ainda mais forte. A dica é misturar com outros pontos fortes da temporada, como as cores claras e o clima romântico. Se tiver aplicações de pérolas e detalhes como poás, babados e transparência, ainda melhor!

E aí, qual tendência você gosta mais? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

camilla

Recent Posts

Mari Maria lança corretivo e novas fórmulas

Eu não sei você, mas eu amo os produtos de maquiagem da Mari Maria. Por…

3 semanas ago

Paleta Green: novidade da Niina Secrets

Você já usou as paletas de sombras da Niina Secrets? Pra mim, pelo menos, são…

1 mês ago

BT Lipshape: lapiseira labial da Bruna Tavares

Me conta uma coisa, você gosta de lápis labial? Eu sou completamente apaixonada, por isso,…

1 mês ago

BT Disney Wish: a nova coleção de Bruna Tavares

Me conta uma coisa, você já viu o filme Wish? Eu vi e fiquei apaixonada,…

2 meses ago

Nah Cardoso by BLZ: tudo sobre o lançamento

Se você acompanha a Nah Cardoso, sabe que há alguns meses ela fazia mistério sobre…

2 meses ago

BT ET: a coleção fashionista da Bruna Tavares

Se você acompanha tendências, com certeza já viu que o tema galáxia está super em…

2 meses ago