Categorias
Sem categoria

D.I.Y: Quadro de inspiração

[themoneytizer id=”16137-2″]

Existe coisa melhor pra ter em nossos cantinhos que um quadro com coisas que amamos para nos inspirar no dia a dia ou na hora de trabalhar? Eu já fiz vários para colocar na parede do meu quarto, onde fica minha escrivaninha com meu computador, e onde trabalho. Por isso eu já tenho um pouco de noção de como fazer um e por onde começar para ensinar a vocês como fazer um.

foto 1

Para começar você vai precisar de um quadro de cortiça que você encontra na Kalunga por um preço super bacana. É ele quem vai dar todo o charme de um ‘mural de inspiração’. Utilizei ele todas às vezes que quis mudar a decoração do meu. O legal do quadro de inspiração é que quem manda nele é você. A decoração vai do seu gosto e eu vou compartilhar as mais legais que eu costumo usar para vocês. Vamos nessa?

Você vai precisar de:

  • Fotos que nos inspiram. Fotos de uma viagem que fizemos e cada momento fica na nossa memória, fotos com nossos bichinhos, amigos, familiares, ou qualquer outra foto que temos um carinho enorme. Costumo imprimir mesmo e às vezes utilizo o PicMonkey, para deixá las em forma polaroid. Que fica um charme!
  • Calendários mensais ou anuais. Pode ser que não mas dá um charme extra colocar um calendário mensal no seu quadro. Eu utilizo os da minha colega a Maria do instagram de estudos @motivatudy e ela disponibilizou alguns calendários lindos(que são os que estou usando), para a gente imprimir, é só clicar AQUI.
  • Planner semanal ou calendário mensal com suas anotações e compromissos do mês. Eu adoro colocar isto para dar um toque a mais e deixar tudo mais fofo e encantador. Claro que é um modo mais divertido de visualizar seus afazeres e se organizar. Eu uso esses printables aqui ó.
  • Por último, procure cartões antigos, lembranças de viagem, frases inspiradoras e adesivos. Tudo do seu gosto!

O quadro de inspirações é algo muito pessoal e depende muito de você. Quem tem que escolher ou gostar é você! Só demonstrei algumas coisinhas que eu uso para personalizar o meu. Você pode fazer apenas com fotos, ou com recortes de revistas que fica super legal também. Apenas com frases, cartões postais. É tudo muito pessoal.

Depois de ter pego todas suas coisinhas para o seu quadro é só começar a montar e encaixar como se fosse um quebra cabeça.

foto 2

foto 3

Gostaram? É super simples de fazer né? Sem contar que fica a coisa mais linda e inspiradora!

Depois me contem aqui embaixo o que acharam!

Até mais pessoal!

17662116_1290934147691503_7664532206735327232_a Postado por Leo Scarabel – Visite meu blog: www.quartoamericano.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *