Categorias
Lifestyle

Melhores aplicativos para edição de fotos

Olá, pessoal! Hoje é dia de post do nosso colaborador, o Leo Scarabel. Olha só o assunto legal que ele trouxe desta vez:

O assunto de hoje é aplicativo de fotografia. Atualmente, não existe quem não tenha aquele app para adicionar um filtro bacana e estilo gringo para remover espinhas, fazer montagem e todas aquelas outras coisas que nós amamos.

Melhores apps para edição de fotos

Fiz um pequeno Top 7 com aplicativos que estou sempre usando no meu celular. São programas com filtros, brilho, montagens, saturação e vários outros itens que você confere AGORA!

Afterlight

1. Afterlight

Confesso que não uso tanto o Afterlight como antigamente, mas, mesmo assim, não deixa de ser um app fenomenal e cheio de coisas divertidas para você colocar na sua foto. Ele conta com três packs cheios de filtros maravilhosos, overlays, fade, exposição e muito mais. É excelente para quem gosta de um aplicativo completo e muito simples de mexer.

VSCOcam

2. VSCOcam

Este app é o queridinho de todo mundo. Cheio de filtros superbacanas e estilo vintage, não tem como não gostar. As opções realçam a sua foto e fazem com que ela fique ainda mais bonita. Sem contar também que ele tem várias edições superlegais assim como o Afterlight. Meu favorito!

Facetune

3. Facetune

Tirou aquela selfie bacana, mas tinha uma espinha ali no cantinho do seu rosto? Seu cabelo estava amassado e a cor da foto não ficou boa? Calma, eu tenho a solução. Baixe o Facetune que ele resolve tudo isso em um instante. Vale lembrar que agora existe uma versão gratuita, ou seja, é baixar e ter a garantia das melhores selfies do universo!

Studio Design

4. Studio Design

Já viram aquelas fotos de paisagens com frases inspiradoras? Com o Studio Design, você pode ter a sua. É o app mais sensacional para adicionar frases ou simplesmente remixar a foto dos outros usuários. Mas, Léo, o que é isso? Simples: você escolhe uma foto feita por alguém no aplicativo, adiciona a sua foto e fica com o design dele. Eu amo e estou sempre usando.

Moldiv

5. Moldiv

Ótimo para quem ama fazer colagens com várias fotos estilo matéria de revista. Baixei justamente para usar no meu blog em posts de DIY e descobri que é bem fácil de mexer, com várias colagens superdivertidas. Vocês vão amar!

PicsArt

6. PicsArt

O PicsArt é um app bem bacana para quem gosta de ficar horas e horas mexendo e editando fotos. Ele é cheio de ferramentas que dão aquele toque especial e personalizado na foto, sabem? Com a nova atualização, o aplicativo ficou bem mais legal, sério!

Rookie

7. Rookie

Este aqui é do mesmo criador do Moldiv, então, é ótimo. Ele é uma versão gratuita do Afterlight e confesso que prefiro o Rookie porque os packs com filtros são bem mais bacanas e tudo nele (iluminação, luzes e afins) é muito divertido. É bem completo, viu, recomendo super.

Canva

download

O Canva é o queridinho das influencers na hora de fazer montagens para posts no blog ou até para criar a miniatura de um vídeo no YouTube. Por que ele é tão usado? Porque é muito fácil, rápido e você pode fazer as criações do jeitinho que você gosta. Não à toa, o Canva tem 1,4 milhões de usuários em 179 países. Sucesso, né? Clique aqui para começar a usar o Canva.

 

E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram algum deles!

Não deixe de conferir o Quarto Americano, o blog do Léo!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *