Categorias
Acessórios Achadinhos Moda

Achadinhos: Banilla

10982237_800948953274653_6373881289295078104_n

Não me lembro de ter dito antes aqui no blog, mas sou viciada em pulseiras com charms (também conhecidos como berloques). Sim, amigas, estou falando daquelas pulseiras em que a gente escolhe pingentes que representem algum momento da nossa vida. Essa história já é bem antiga, mas começou a fazer sucesso por aqui lá em 2012, quando marcas como Vivara e Pandora lançaram suas versões do acessório. Desde então, é cada vez mais comum ver mulheres (tipo eu) enlouquecidas atrás de pingentes.

Só que a coisa não para por aí. Não satisfeitas em nos fazer pirar com as pulseiras, as marcas começaram a investir na ideia, só que na versão colar. Isso mesmo! Os pingentes agora aparecem dentro de medalhões para pendurar no pescoço. É o caso da Banilla, uma das principais lojas do tipo com um e-commerce lindo lindo!

Banilla

O que eu mais gostei é que tem muita opção para personalizar o colar e deixá-lo exatamente do seu jeitinho. Tudo começa com a escolha do medalhão e da corrente. Eu preferi versões pratas mais básicas para combinar com o dia a dia, mas tem preto, rosê, dourado… Depois, é hora de ver as plaquinhas que ficam no fundo do medalhão. Acho bacana porque dá um “fundinho” para destacar mais os pingentes.

E, por falar neles, que loucura tentar encontrar apenas alguns pingentes. É tudo dividido por tema (animais, amor, hobbies, viagem etc) e a vontade é de levar tudo! Foi difícil, mas eu tentei montar algo bem menininha, sabem? O lacinho, a bolsa e o secador explicam bem essa escolha. O celular é porque, assim como muitas pessoas, sou completamente viciada em tecnologia, e a mala de viagem explica minha paixão por explorar o mundo. A palavra “blog” não preciso nem dizer, né?

Meu medalhão <3
Meu medalhão <3

O bacana do site da Banilla é a facilidade de navegação. A gente entende tudo rápido, sabe? E ainda tem um simulador para ver como vai ficar seu medalhão antes de partir para as compras. Para ajudar quem tem problemas quando o assunto é decidir (cadê as geminianas para levantarem a mão comigo?), também dá para comprar umas versões já montadas e prontas – esta opção é superválida se a intenção for dar o colar de presente!

Amei muito a minha primeira compra (porque sei que virão outras com certeza) com a Banilla e grande parte disso se deve ao serviço. Comprei em um sábado e na terça-feira o pacotinho já estava na minha casa. Dá para perceber que tudo é feito com muito carinho, desde as caixinhas que embrulham os produtos até o bilhetinho personalizado. Fiquei tão feliz com essa atenção, gente! São esses detalhes que fazem a diferença!

Banilla 2

Estou amando sair por aí com o meu medalhão e ainda mais feliz por saber que escolhi a loja certa para montá-lo. Muito obrigada pelo carinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *