Categorias
Beleza Make

Base Feels: testei o lançamento da Ruby Rose

Ei, seus lindos! Vocês sabem que eu sou completamente louca por bases, né? Tenho muitas aqui em casa, mas sempre quero comprar mais (quem se identifica?). Por isso, quando soube que a Ruby Rose tinha lançado a Base Feels, o coração bateu mais forte!

A foto mostra a embalagem da Base Feels da Ruby Rose

Na verdade, a marca lançou uma linha completa chamada Feels na última Beauty Fair. Além da base, essa linha tem batons líquidos, duos de batons líquidos, corretivos e um pó soltinho.

Veja outras resenhas de produtos da Ruby Rose

Paletas de sombra redondinhas (inspiração Huda Beauty)

Base Matte

Confesso que eu não ia comprar a base porque já testei outras bases da marca e não me dei muito bem. Mas estava passeando um dia por uma loja na região da 25 de Março, aqui em São Paulo, testei a base e amei a cobertura. Comprei, usei muito e agora chegou a hora de contar tudo para vocês!

Como funciona?

Desenvolvida para quem busca um acabamento mais natural, a Base Feels promete cobertura média e construção de camadas para intensificar a cobertura. Com textura em mousse (uma super tendência no mundo da maquiagem), garante um efeito aveludado e é ótima para corrigir imperfeições e uniformizar o tom da pele.

A base está disponível em 21 cores. Na verdade, achei os nomes bem complicados. Normalmente, uso a primeira ou a segunda cor mais clara. Testei na loja e a minha cor é a Amêndoa 30. No site da Ruby Rose, vocês encontram todas as cores. Achei a gama de cores bem ampla e acredito que deve agradar todo mundo.

Apesar de ser indicada para todos os tipos de pele, a própria marca indica passar bastante hidratante se a sua pele for seca para evitar aquele efeito craquelado. A embalagem conta com 29 ml.

Minha opinião

Apesar de ter gostado muito da Base Feels quando testei na loja, estava bem receosa. Isso porque as bases anteriores da marca, Soft Matte e Natural Look, não se deram tão bem na minha pele e ficaram bem craqueladas.

No entanto, eu fiquei apaixonada de verdade por essa nova base. Tem um cheiro bem agradável, seca rápido e deixa um efeito sequinho no rosto. Além disso, a cobertura é realmente média, mas muito bonita, e senti minha pele bem uniforme mesmo. Consigo ficar com a base o dia todo, sem sentir o rosto pesado e craquelado. Deu pra ver que eu amei, né?

Olhem a diferença nas minhas olheiras, com e sem base

No site da Ruby Rose, a base custa R$ 22. Eu paguei o mesmo valor na loja Fashion Makeup, na 25 de Março, mas dá para encontrar mais barato dependendo da loja e do lugar onde você mora. Acho o preço justíssimo para o resultado que ela entrega.

Você já usou essa base? O que achou? Estou curiosa para saber sua opinião, me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *