Categorias
Beleza Make

Testei: Corretivo Pro Filt’r – Fenty Beauty

Olá, pessoal! Quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu não vivo sem corretivo. Mesmo que eu fique em casa o dia todo, preciso cobrir minhas olheiras de panda. Por esse motivo, prefiro sempre produtos do tipo rebocão e hoje vou falar sobre minha nova paixão: o Corretivo Pro Filt’r.

O produto é da Fenty Beauty, marca de maquiagem da cantora Rihanna. Vocês sabem que eu sou apaixonada pela famosa base Pro Filt’r, também da Fenty. Óbvio que eu SURTEI quando soube que tinham lançado um corretivo com a mesma formulação.

O Corretivo Pro Filt'r da Fenty Beauty tem alta cobertura e tem embalagem parecida com a da famosa base Pro Filt'r.

Aproveitei para comprar o Corretivo Pro Filt’r na minha viagem para Orlando. Tenho usado bastante nos últimos meses e agora chegou a hora de contar tudo para vocês!

Como funciona?

Como falei no começo do post, o Corretivo Pro Filt’r foi desenvolvido com o mesmo objetivo da Base Pro Filt’r (uma das mais vendidas no mundo). Tem acabamento cremoso, cobertura média/alta e longa duração.

Outro ponto que vale destacar é que a Fenty Beauty foi criada com o propósito de criar produtos que todo mundo pode usar. Por isso, o Corretivo Pro Filt’r conta com 50 opções de cores. Escolhi a mesma cor da base: 190 (pele clara com fundo quente).

A foto mostra o Corretivo Pro Filt'r na palma da minha mão.

Com a proposta de oferecer um retoque instantâneo, o Corretivo Pro Filt’r é do tipo que esconde manchas e olheiras e deixa a pele lisinha. E vale lembrar: a Fenty Beauty é 100% cruelty free.

Minha opinião

Eu sou louca por corretivos que prometem cobrir olheiras e minha expectativa estava lá em cima. De fato, a textura é bem parecida com a da base. Sequinha, mas com um aspecto natural. Apesar de ter um aspecto mais grosso, não dá aquela sensação pesada no rosto.

Por aqui, dá para ver bem como é a textura do corretivo no rosto

O Corretivo Pro Filt’r cobre TUDO mesmo, deixa a pele bem uniforme e dura o dia todo. Como sempre, a Fenty Beauty não decepciona e cumpre tudo o que promete. Estou apaixonada de verdade!

Não dá uma baita diferença, gente? Foto totalmente sem filtro para vocês verem como o corretivo fica de verdade

A parte chata é o preço. O Corretivo Pro Filt’r ainda não é vendido aqui no Brasil, então, é preciso desembolsar uma graninha. Eu paguei 26 dólares na Sephora em Orlando (cerca de R$ 100). Se você é do tipo que AMA maquiagem e gosta de investir em produtos de qualidade, vale cada centavo!

E aí, você já usou essa belezinha? Me conta o que achou nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *